22 de jul. de 2012

Criatividade,nossa amiga que as vezes nos abandona

Alcohol-beach-drinks-forever-friends-favim.com-191579_large_large
imagem: We heart it
Quem é que nunca ficou mega perdida na hora de postar (caso seja blogueira) ou sem ideia para qualquer outra coisa? fala sério! eu vivo meio sem criatividade rsrs,mas tem como mudar esse quadro! começando por fazer as coisas que você mais gosta,dar um "up" nas ideias,e sempre que ter uma boa ideia conte! compartilhe,isso vai te deixar mais comunicativa e com a comunicação parece que a criatividade aparece com um toque de mágica! 
Bom...eu aqui falando de criatividade rsrs,hoje cedo postei um desenho maluco no meu facebook, que não tem sentido,mas foi o que deu =/

Eu não sei que bichinho é esse,eu desenhei ele pela primeira vez na aula de artes,depois para a exposição de talentos da minha escola,e virou meu amiguinho de tédio rsrs,mas nem vamos comentar do meu brother rsrs'


Nenhum comentário: