22 de set. de 2012

O jeito de cada um

Tumblr_mabof3jeum1qafc06o1_1280_large
Desde que entrei na escola pela primeira vez venho me surpreendendo com tantas pessoas diferentes que aparece,e agora,no mundo dos blogs me surpreendo mais ainda,embora saiba que cada um tem seu jeito,é super legal conhecer pessoas diferentes,umas mais comunicativas,outras mais tímidas,pessoas divertidas,pessoas sérias,cada um com seu jeito,já conheci pessoas parecidas comigo,outras completamente o oposto,mas é super importante respeitar o jeito de cada um,cada um tem seu direito de fazer escolhas,uns são mais simples,outros mais radicais,não é dever de ninguém tentar interferir na vida dos outros,se for para criticar o jeito de alguém que seja para ajudar e não para deixar pra baixo,se você passa ou já passou por casos de criticas ruins,nunca dê ouvidos a elas,afinal,tem dois motivos para alguém querer te ver mal,ou é inveja por não conseguir ser o que você é ou é a forma dela de querer se sentir superior a você sabendo que só será se você desistir de seus sonhos,quer uma dica? se te querem mal,fique melhor ainda,afinal isso é sinal de que seu sucesso corre por todos os cantos,seja você mesma e nunca desista do que você quer! 
Ser diferente não é defeito,é privilégio!  

5 comentários:

Victoria Faria disse...

Adorei essa "Ser diferente não é defeito, é previlégio!" , Essa frase foi marcante pra mim.. Adorei o texto de verdade!!
http://www.mundodavick2000.blogspot.com

Unknown disse...

Não me importo se me acham diferente ,eles riem de mim por ser diferente ,eu rio de eles por serem inguais '
Seguindo TÔ te esperando visitar :smileretro.blogspot.com

Zombie disse...

Oi, gostei do blog e estou seguindo! Se puder retribuir, bjj

http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Meu pai sempre me disse que não devemos ligar pra opinião e sermos felizes do nosso jeito!E acima de tudo devemos respeitar as diferenças!

cerejacorderosa. (blogspot.com)

Amanda Vitória disse...

Amei o texto, está de parabéns!

- xoxo -