27 de set. de 2012

Te acham "esquisita"?


6755468161548555_sirbspeb_c_large
"Nossa...ela é esquisita mesmo!" ou "Você é muito esquisita" um dia já ouvimos isso!
Muitas pessoas por serem diferente (e até demonstrar um jeito diferente de se vestir) são muito julgadas pelos outros,são pessoas acostumadas a um só estilo,aqui na minha cidade é raro aparecer mais pessoas diferentes,aqui na minha cidade não é comum aparecer pessoas diferentes,o que se pode citar como minha amiga que sua família é TODA composta por roqueiros,uma garota emo (sim,uma,aqui é raro pessoas diferentes) e umas mais girly,mas o normal é não demonstrar o estilo,minha cidade é cheia de padrões,até mesmo nas lojas um só estilo de roupa,um absurdo,não é? meu estilo por exemplo é mega comentado,simplesmente por ser meio difícil de dizer exatamente rsrs' no decorrer da semana vou tentar expressar melhor aqui no blog,mas voltando ao assunto,se você é criticada e parece que ninguém gosta do seu estilo não se importe! isso é sinal que você faz a diferença,mas cuidado,existe criticas que são construtivas e talvez você tenha que melhorar em algo,mas se no caso for seu estilo: nerd,roqueira,girly,glam,não importa,somente seja você,se não gostam,tem quem goste! 
Seja você mesma,não importa se te criticam! 

Nenhum comentário: