28 de out. de 2012

Como você enxerga os outros?

Tumblr_mcmlvohxuu1rgjqsso1_500_large

 Já aconteceu de rolar um "Nossa pensei que você era metida" ou "Não sabia que você era assim tão legal" ou algo parecido? pois é,isso é resultado não da aparência que passamos somente,mas de como alguém nos ver,todo mundo sabe que é impossível agradar todo mundo,um dos desafios que temos é além de saber passar uma verdadeira imagem de nós,é reparar bem como vemos os outros,muitas vezes julgamos, criticamos ou até falamos bem de alguém,mas isso é só uma imagem que transmite,realmente não é fácil de cara reconhecermos o caráter de cada pessoa,mas também tem a ver com nossos olhos e pensamentos,se estamos sendo injustas com alguém,tipo,se a pessoa comete um erro,não é certo que julguemos,afinal,também erramos,mas existe casos,que realmente a pessoa tá usando de "palhaçada" é não é injustiça se não concordamos,somente sinceridade.Cada um faz a sua parte,um de passar sua impressão e o outro de perceber como anda enxergando os outros,tem quem diga que todos são iguais,outros,diferentes,quem diga que todos são maus,quem diga que todos são bons,tudo uma simples questão de opinião,e qual é a sua?  

8 comentários:

Amanda Vitória disse...

Eu nunca pensei algo sobre alguém antes de conhecê-la, mas muuita gente pensou muita coisa de mim antes de me conhecer melhor. Mas acho que eu até gosto disso.

- xoxo -

Joice Novaes disse...

É verdade isso, as vezes você começa a julgar alguém sem saber como a pessoa realmente é, e também somos julgados, mas iso é coisa que todo mundo já passou uma vez na vida. rs
Beijinhos viu? To seguindo seu blog, gostei muito ♥
http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

As aparências engana né ? rsrs
Ja pensaram muitas coisas de mim .. mais nnc juguei antes de conhecer não

Thaty Conrado disse...

Eu já julguei uma menina antes de conhecer, ele era novata e achei super metida. Conheci um pouco mais ela e adivinha? Agora ela é a minha melhor amiga!
Mais uma prova que nao devemos julgar antes de conhecer!

esperando vc,
cafecomdoideira.blogspot.com

Unknown disse...

Esse texto realmente me inspirou vou fazer um post sobre esse seu texto lá no meu blog o quadro é o depois de ler vou fazer logo logo ameii!

Beijos visita!
blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

Babi Junqueira disse...

Antes de conhecer as minhas amigas, sempre pensei que elas eram muuito metidas, eu sinceramente não suportava elas, mesmo não conhecendo. Depois que as conheci elas eram totalmente diferente do que eu pensava, e olha que já somos amigas a mais de 5 anos, hehe :)
xoxo <3 | menina-delicada.blogspot.com

Ernestina Rita disse...

Super comum termos opiniões erradas sobre as pessoas, mas depois vemos que são legal e tal :D
Primeira vez aqui, amei e já estou seguindo!
Beijos,
candy-princess-official | blogspot

bry disse...

Concordo plenamente, hoje mesmo eu ouvi um eu pensei que voce era metida, e é bem engraçado você ser chamado de metido.

clica no perfil pra ir pro blog