20 de out. de 2012

Insatisfeita com você mesma?

Tumblr_mc6lj0uj5r1r1986ko1_500_large
                                          Avisinho rápido: gente,eu to devendo uns memes por ai,mas quando der eu posto =)
                                  
Mas ao assunto,é mega frequente alguém não estar satisfeita com ela mesma,e o pior,cada um inventa uma teoria diferente,outros acreditam que seja por causa da mídia que mostram o que é bonito e feio,outros porque acreditam que seja do psicológico da pessoa,outros por ser a natureza de tentar agradar ou até mesmo por parte da autoconfiança da pessoa. Mas todos levam ao mesmo ponto,tudo relacionado ao jeito de como é que ela ver o mundo.É bem fácil associar isso como um dos "Problemas de adolescente" afinal é muito mais comum nessa fase,que nos queremos ter nosso próprio estilo e propriamente o que contar,admito que realmente eu sou um pouco insatisfeita com alguns pontos meus,e pensar que antes dos 14 isso já me acontece,mas a mesma dica que uso pra mim,passo para vocês,tenham paciência e não deixem que os outros te deixem pra baixo,uma coisa é termos o sentimento de sempre mudar,outra é querermos mudar porque alguém tá no nosso pé,somente sorria e seja você! 


2 comentários:

bry disse...

Existem meninas que falam que são feia só pra ouvir que é bonita. Mais existem aquelas também que ficam se xingando e que se cortam por se acharem feias. Eu acho assim, se você não é bonita por fora você é bonita por dentro, certo ?

Clica no perfil pra ir pro blog

Isabelly disse...

Nossa, parabéns pela "reflexão". Se foi você mesma que fez meu parabéns. Amor, achei seu blog uma graça... sou fã de carteirinha já.. vou acompanhar todos os dias se possível.
Beijões.
WWW.FOREVERTEENS2.BLOGSPOT.COM!