12 de out. de 2012

Pequenas novas alterações no blog +Dica

Tumblr_mbsy8ys2gt1r5jrrv_large

Hey galerinha,feliz dia das crianças porque infância nunca morre ~rsrs
Nesses dias ando um pouco distante do blog,afinal o tempo que fico mudou,ando atarefada,fim de ano chegando,terceiro trimestre,comprinhas,passeios pra esfriar a cabeça,breves mudanças e tal andam me deixando um pouco sem tempo,quanto ao blog,vou continuar postando e atualizando,o que conto a vocês é o seguinte,eu sou uma blogueira meio enjoadinha rsrs por isso me preocupo com o layout e sempre tiro o blog de funcionamento no dia de trocar,afinal,eu faço direto,sem blogs de teste e isso prejudica o funcionamento,o que vou procurar não fazer mais e evitar dar meu tempo inteiro para o layout e ficar com o blog sem conteúdo,por isso,para não ficar sem graça,vai uma dica! 
O Layout é importante,mas o conteúdo é mais importante 
Como eu disse,é prejudicial se preocupar só com o layout e esquecer de postar,portanto,fica a dica: sempre que não tiver tempo para criar um layout todo e se atarefar com ele e os posts siga minha ideia novíssima rsrs de fazer alterações e mudanças de pouco a pouco,entendo que nossas inspirações mudam,por exemplo,se um dia sua inspiração foi o rock e tipo...Bang! e no outro dia aquele Girly mega sweet,então que tal não juntar tudo? seja criativa e mostre seu estilo não só no lay mas nos posts!  

Nenhum comentário: