1 de nov. de 2012

Sua imaginação

Tumblr_m59dwnaagk1rsvasgo1_500_large


Todo mundo tem imaginação,sendo ela muito bem usada ou até mesmo deixada de lado,é a imaginação que faz com que um dia simples se torne um dos melhores,mesmo ocorrendo coisas desagradáveis,é através da imaginação que esquecemos as coisas "chatas" do dia...
Um exemplo disso,eu tenho uma amiga que também é assim como eu,gostamos de usar a criatividade e a imaginação,o resultado foi,eu e ela jogando uma bola INVISÍVEL (e os outros também entraram na brincadeira) na sala de aula,foi meio que uma loucura,mas foi divertido,eu tenho essas manias de não me importar se parece loucura ou não,eu simplesmente vivo a vida,conheço jovens e até adultos que simplesmente não dão a mínima para esse dom que eles tem,o que faz a vida ficar sem graça,eu costumo observar pessoas que dão de valor a criatividade,elas são diferentes,na verdade,a maior parte das pessoas que um dia chamamos "loucas" são as que um dia também vamos chamar de "exemplos" digo a maior parte,porque na realidade,temos uma certa desconfiança de pessoas criativas ao extremo,achando serem loucas,umas por criarem seu próprio mundo na cabeça,outras por nunca deixarem o cinza do dia apagarem seu sorriso,e são pessoas assim como eu e você que podemos transformar o dia,colocando mais ironia,graça,seja o que for,você não precisa ser como todos,mas se destacar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Seu Blog é lindo , ele é muito Útil , .Você esta totalmente certa ! , gostei do seu blog achei ele muito útil. Seus poster são muito interessantes ! , Estou a procura de quem seja na equipe do meu blog e que me ajude a postar , ficou interessada ? Então comente aqui : http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/2012/10/vaga-seja-da-equipe-do-blog.html . Não Ignore , achei seu trabalho super lega e muito intessantes ! bjôs !

Ariane disse...

Olá amor, estou retribuindo seu comentario sobre seios, obrigada viu ? por todos os conselhos, vou tentar não ligar pra isso! Bjs ,Chuva-d-e-brigadeiro.blogspot.com

Unknown disse...

seu blog é mt fofo! flor sucesso para ti s2
seguindo de volta

http://meumundopiink.blogspot.com.br

Ernestina Rita disse...

Amei seu texto, concordo com tudo que disse, a imaginação faz de nós pessoas melhores, mais alegres e de bem com a vida, podemos ser quem nós quisermos!
Beijos
candy-princess-official

Anônimo disse...

Seu blog é lindo e amei seu texto !! :)