12 de jan. de 2013

Retornando ao blog


Olá pessoal,estava com saudades do blog,de vocês,de tudo,eu fiquei esse tempo todo fora,na verdade não abandonei o blog,pois estive meio ocupada,me mudei,estou morando no Rio de Janeiro,e até pra mim me acostumar com a cidade nova foi meio difícil,bom,já to me enturmando,a um tempo realmente eu havia abandonado sim o blog,pois com o passar do tempo,nossos gostos mudam,dediquei mais tempo a redes sociais e com isso acabei ficando off aqui no blog,mas já to retornando,na verdade eu vou me dedicar ao blog de um jeito diferente,sem me limitar escolhendo categorias,somente postar assuntos diferentes,nessa nova fase do blog,o layout não vai mudar por enquanto,vou dedicar-se mais as postagens,como minha internet as vezes da problema,provavelmente não vai ser direto as postagens,queria pedir um tempo até eu responder os comentários,afinal meu tempo anda meio curto nessas férias,mas logo logo vou colocar tudo em ordem.

Nenhum comentário: