7 de fev de 2013

Novas inspirações do blog + Letras de ontem


Olá pessoal! 

Fiquei um tempo fora por causa da correria da vida rsrs, Domingo 03 de fevereiro completei mais ano

de vida,mais jovem do que nunca XD,mas voltando ao assunto,eu to falando muito sobre essa nova 

fase do blog e tal,pois as vezes pode parecer meio assustador as alterações,pois dei uma pausa no

 estilo TEEN para um básico,com menos extravagância pra combinar com a nova "frase" 

inspirado nas letras poéticas de minhas músicas favoritas que na maioria dos anos 80 até atualmente,músicas na maioria nacionais,o tema recente fiz em base da música "Tempo perdido" que vocês podem acompanhar mais abaixo,nesse tempo que fiquei fora do movimento da blogosfera foi me surgindo novas ideias,principalmente de fechar esse blog e criar outro,mas isso seria como sempre faço,por isso fiz diferente e mudei o blog junto comigo,ainda sei que não tá agradando muita gente,por isso peço a ajuda de vocês,dê sua opinião sobre o que falta no blog.
E como disse aqui está a letra de uma das músicas de uma das nossas bandas tema nesse layout,a parte em vermelho é exatamente uma frase que vocês conhecem ;-) 

TEMPO PERDIDO
-Renato Russo/Legião Urbana 

Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo...


Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder...

Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!...

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...

Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...

Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

Tão Jovens! Tão Jovens!...

3 comentários:

Mrs Star disse...

perfeita as novas insiparaçoes to seguindo segue o meuu??

http://wwwmrsstar.blogspot.com.br/

Dany Mendes disse...

Oi amadinha... essa musica é sem duvida um poema... seja bem vinda de volta né? rss

beijinhos amadinha um excelente final de semana

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Miih disse...

Oi flor, adorei a música, e o post... Minha dica é o layout.. Acho que você poderia só personalizar as fontes.. Ele ta bem básico e lindo... Mas tipo os titulos e tal... Estão muitos simples.. Procura no google, existes vários tutorias para isso! Espero ajudar! Mas o resto do blog ta perfeito.. E eu adorei a ultima parte da música "Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens..."

Beijus!

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br