29 de jun. de 2013

Como funciona 'as paradas dus blogui'

Que fora contando meu imenso ódio pelo Marketing blogosfero e a falta de amizade de muita gente que no ônibus pisa no meu pé,e tirando o fato que sou tão reclamona,a vida continua,valeu pelos comentários na minha postagem anterior,bom,se é uma fase não sei,mas essa fase tá durando mais de dois anos rsrs',minha formatura é esse ano,to indo pro ensino médio com uma excepcional cara deprimentemente animada,e no blog ainda não houve uma ideia light de criar outro layout porque nem sei mais fazer um layout legal que a paciência  tá pegando no pé,sou o tipo de blogueira que coloca gírias lá de onde Judas customizou a calça jeans,enfim,eu gosto muito de visitar blogs,por isso nunca deixem de deixar o endereço do blog de vocês aqui,e se tiverem algum conselho ou dica me passem = )
Mas enfim,voltando ao que chamei de Marketing blogosfero...

                      Que troço é esse de Marketing Blogosfero? 

Não é nome científico,é a definição da pessoa não interagir como outras galeras do blog e só fica em aumentar os seguidores e os comentários,tenho nada contra isso,só não gosto,foi como eu disse no meu perfil,sou tão reclamona que até falo no meu blog pessoal o que gosto e o que não gosto,mas enfim,a pessoa não se interessa com o que você escreve em textos enormes como esses entediantes que escrevo,agora imagina aquela blogueira fofuxa que faz um blog bem girly e coloca todos os sentimentos de ter terminado com o namorado e estar com o cachorrinho doente e a pessoa comentar "Adorei seu blog,seguindo,segue de volta? www. sznemtonemaiprasuavida . blogspot. com, tira os espaços flor!" eu nem ligo pra esses comentários,levo na esportiva mas cá entre nós essas paradas dão um baque em algumas pessoas,por isso considero isso uma coisa que não gosto,isso não por mim,mas em defesa as colegas fofuxas por parte de blogger.

Tutorial: Fui no seu blog e esqueci de dizer que te sigo / não disse que te sigo,o que fazer?

To te seguindo ^^ pode ser que você não lembre do antigo nome do blog,(nem eu) mas eu sigo,sempre to de olho na lista de blogs no meu painel,ou então visitei seu blog e disse que sou só uma leitora,pois sim,sou uma leitora que provavelmente te segue pela conta do Google,ou pode ser que eu tenha ido dormir e um fantasma comentou seu blog,mas enfim,adoro blogs

6 comentários:

Plum disse...

Também gosto de discutir o assunto, o SUS é realmente decadente. Minha tia foi vítima de AVC e teve que esperar cerca de 24h em uma maca para ser atendida, ficou na UTI somente alguns dias e, por falta de equipamento foi transferida ao quarto mais cedo. Por conta da qualidade do atendimento, o caso foi se agravando, e ela acabou tendo um segundo AVC hemorrágico e não resistiu. Essa é a realidade da nossa saúde pública, e de nossa educação também. Precisamos lutar por um Brasil melhor! Amei teu blog, seguindo <3

Grazy.C disse...

E mais o Marketing invadindo a Blogosfera :/

Muito, mas muito obrigada pelo carinho que você está tendo comigo no Blog, fico muito feliz de poder encontrar leitores que comentam com conceito!:)

Ps. Adorei o gíria: "lá de onde Judas customizou a calça jeans". (ri sozinha aqui em casa)

Beijos
macaaverdee.blogspot.com

Anna Luísa disse...

é o marketing né? Eu tenho que admitir que odeio quando demoro um certo tempo pra montar um post pra vir uma blogueira e comentar 'seguindo, segue de volta?' nem sigo, nem olho blog nem nada ahehuehe

ihaveinmybag.blogspot.com

Polyana disse...

Nossa flor, concordo com o que você disse aí. E sabe, eu ignoro completamente esses comentários e tem pessoas que não percebem o quanto isso é chato. E podem me chamar de chata, maldosa ou sem coração (haha') mas eu marco tudo isso como spam, pois é isso mesmo que eles são. Simplesmente ctrl+c e ctrl+v em 5455465785 blogs por aí. Nem se dão ao trabalho de ler o post nem nada. E e aí que pergunto: Como alguém que não é um verdadeiro leitor e não lê nem comenta os posts direito quer leitores de verdade? irônico, né??
Graças a Deus, ainda tem algumas pessoas que salvam, mas essa é a nossa blogosfera, infelizmente.

Kisses <3
Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

Plum disse...

E como eu odeio esse marketing! Caramba, quando vamos aprender que o importante não são os números de "seguidores", mas sim de LEITORES? Ótimo post :)

- ariane disse...

Odeio o marketing :P
Beijos