26 de jun. de 2013

Semana que parece virar piada,engraçado os fatos desencanados


"Eu sou muito estranho  para viver,mas muito raro para morrer" -Avenged Sevenfold (Bat Country)
 Só  essa frase já me define quase por completo no momento,porque não sei bem a definição dos meus dias,entre a rotina cansante de ir para a escola,voltar,e pensar no que fazer da vida,não como jovem que fica vadiando ou morrendo de preguiça,mas como ser pensante,agora me pergunto se vale mesmo a pena ver aquelas garotas todas arrumadas para carnaval 7:00 am na minha escola e depois eu ser chamada de estranha,cara acho que o público alvo dessa vida provavelmente é de lunáticos como eu que ainda percebem a vida,que de cansativo mesmo é chegar pelas 17:37 da tarde e ver que tenho uma pilha de louça pra lavar e uma cara deprimente pra aturar no espelho e fora que meu estima me faz querer correr até a praia,fora o fato de que todo dia vou na praia de calça jeans,tênis e a mesma blusa que usei domingo passado,não se importe com minha ironia ela vai bem longe.
Dai vou para o computador depois de ter feito minha divertidas tarefas chatas e abro o facebook e esqueço até que eu respiro compartilhando umas verdades e escrevendo frases que saíram lá do sétimo canto solar que acredito bem que realmente exista,pra depois abrir meu blog e ver que aquela inspiração toda cheia de cultura perdi lá no segundo palmo abaixo da terra,mas tirando  fato de que é complicadíssimo alguém se importar com o que há no sétimo canto solar,digo que quero saber se mais alguém aqui teve uma semana totalmente desgastante,não sou blogueira top,sou blogueira realista,respeite meus problemas de rotina!

3 comentários:

Unknown disse...

Isso tudo é normal é uma fase, todos passamos por ela..

Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
Blog | Facebook

Unknown disse...

Algumas frases costumam mexer conosco mesmo e essa foi profunda, rs'
Não sei bem dizer se já passei por isso, mas espero que isso passe pra ti então ://
Obrigada pelo elogio quanto ao background do meu blog *-*

Sweet Teen

Isabely disse...

Acho que como disseram ai em cima é uma fase, logo passa. Ás vezes parece que a rotina vai sufocar a gente, mas logo tudo dá um descanso e a gente volta a se sentir normal.
Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube, visite e se gostar se inscreva. Se vocês já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/