6 de jul. de 2013

Não vamos pirar

Untitled

Entre idas e vindas,da escola até a minha casa eu penso várias coisas,como por exemplo o porque eu tenho essa drástica mania de odiar coisas totalmente lógicas,como por exemplo,se eu quero falar de anime,porque eu preciso ir ao Wikipédia olhar a definição só pela minha insegurança de estar passando uma informação em outras palavras? 

Tantos mas tantos blogs sobre moda e comportamento,tantos tutoriais,tantas coisas sem um fundo próprio,"não escreva muito sobre você,as pessoas querem material para design!"daí aparecem tantos espaços na web um colado do outro,as vezes você visita vários blogs e parecem que são da mesma pessoa,a mesma informação,o mesmo about,a mesma ask,tudo parece ser igual,pessoas que criam um blog para estipular o que é bom ter no seu blog ...e daí? eu sou uma preguiçosa assumida mas que adoro ler textos gigantes e matérias,dicas,tudo que tenha um pouco do escritor(a) na postagem e o fato que me leva a fazer postagens tão irônicas sobre minha vida agitada '-' 

Não sou de deixar de lado o esforço de alguém,enquanto garotas super populares na blogosfera postam falando que "é bom resumir as postagens e fazer algo profissional" eu anônima digo que as pessoas  gostam de se expressar nos seus blogs são as mais incríveis! 

Cá entre nós recentemente encontrei tantos blogs incríveis por serem de um jeito tão raro! blogs no qual a blogueira escreve textos,faz resenhas legais de livros bons e que não sejam esses post-moda que aparecem aos muitos,que sabe bem dar dicas que não sejam copiadas e coladas da Capricho ou de alguma revista teen que não gosto de jeito maneira e tals,e também conheci novas colegas de blogger.

Dando logout do blogger para minha semana não-virtual

Basicamente isso,fui muito ruim na prova por mal ter tempo para estudar em casa,ganhei um dvd com 120 minutos só de livros de política e sociedade que ainda não consegui assistir,ainda não consegui nem chegar na metade do livro Da democracia na América,e nem consegui deixar essa minha leve cara de doida-psicopata e parar de considerar esquilos como seres primitivos,ainda mais o preço do ônibus na minha cidade que mesmo com os protestos nem abaixou,pelo fato de eu ter que ir pra escola todos os dias 6:40 da manhã para conviver em 1% do que seria a sociedade que vou conhecendo melhor através dos anos e como dizia Renato Russo "Que País é esse?" 


2 comentários:

Beatriz Viana disse...

Nossa, eu gostei mesmo do jeito do seu blog e das suas postagens, é legal como você mostra sua personalidade em cada postagem e eu amo o jeito como você trabalha sua ironia! hihi
Realmente existem muitos blogs que se parecem uns com os outros, eu não tenho nenhum tipo de preconceito com isso mas eu gosto de mesclar as duas coisas: o senso comum com textos que tenham minhas opiniões. Não sei, é meu jeito de não ser nem de um jeito nem de outro... rsrs
E estou com o mesmo problema que você: tbm fui ruim na prova por não ter como estudar em casa...
beijos!!

http://meup4r4iso.blogspot.com.br/

Grazy.C disse...

Quando leio seus textos, parece que estou ouvindo você dizer. Tem momentos que até imagino algumas coisas dos seus posts!
Concordo com o fato de faltar blogs independentes na blogosfera e que precisamos estudar mais! rs

Ps. Já acabei a escola, mas amo estudar! :P

Beijos
macaaverdee.blogspot.com