24 de jul. de 2012

Coleção Impala (REBELDE)




Hoje para começar o assunto,vou falar sobre essa coleção que foi um sucesso,não só pelas fãs da novela,mas como milhares de fashionistas,com cores lindas a coleção apresenta 5 cores: #querousar,smiles,#bjmeliga,tweet's e #ficadica,eu todas com efeito metalizado,adorei! eu tenho o smiles,que particularmente eu amo,bom..não curto muito a novela,mas curti muito as cores e o efeito,muito fashion,recomendo para todas as fashionistas que adoram cores e são super ligadas nas tendências do momento! e o melhor,tem um para cada estilo! você não vai ficar fora dessa né? 


E se liga,nova coleção vindo ai! Atitude pop (glitter),look do dia (perolado), Skinny(metalizado),duplo sentido(duocolor),meu estilo(metalizado) eu ameio o duplo sentido,ele muda de cor de acordo com a luz,vez cinza,vez roxo,amei! vai ficar por fora depois dessa? 

Nenhum comentário: