25 de jul. de 2012

Não deixe seu blog se tornar uma obrigação!


É muito frequente ver blogueiras e blogueiros desabafando em posts,devido ao plágio,comentários maldosos,falta de seguidores,cobranças entre outros,o que está muito longe da solução,só vai piorar,as pessoas querem um blog que esteja bem nítido que é de entretenimento,e não sobre pressão,muitas pessoas fazem o blog virar uma obrigação,com assuntos curtos,desorganizados e completamente sem dedicação,o que é muito ruim,blogs vem sendo encerrados por causa disso,este post vai te dar algumas esclarecidas

O plágio acontece,mas como reagir?   É uma resposta simples,somente veja pelo lado bom,quer disser que te invejam,ou seja,querem um blog como o seu,no entanto,não adianta bloquear o botão direito do mouse,nem encher o blog de placas,afinal ainda tem o atalho copiar e colar do teclado e print screen,você deve simplesmente ser você,procurar evoluir a cada dia,e colocar seu blog nesse ritmo,não se entristecer porque te copiaram,mas ser forte e ser você,afinal sempre existirá invejosos!

Comentários maldosos? ai de vocês!   Feito na maioria por anônimos,pessoas que querem te ver com raiva,fazer você sair do controle,e então parar de cuidar do blog,encher de postagens reclamando deles,enquanto o assunto mesmo vai por água abaixo,lembre-se,o blog está em suas mãos,exclua os comentários,e não ligue,aprenda a lidar!

Falta de seguidores? sigo meu blog mesmo? o que eu faço?   A primeira coisa que pensamos ao ver que só cinco ou menos pessoas nos segue,logo dá aquele pânico,e acaba por optar por seguir seu blog,mas você não sabe,que seguindo seu blog,as pessoas vão deixar de te seguir! não entendeu? vou explicar,uma pessoa visita seu blog,e vê que você está seguindo,ela vai pensar que você só se interessa em seguidores,e não no bem estar dos leitores ou até mesmo pensam que você está desesperada,isso não dá muito certo,outra coisa frequente é visitar outros blogs e colocar "seguindo,segue de volta? www.url.blogspot.com.br", gente isso é errado,as vezes a pessoa faz um post importante e sério,você nem lê e comenta isso? e que sirva não só em posts sérios,mas em todos os tipos,você deve começar criando sua base,educação é tudo,procure ser diferente em seus posts,coisas originais,e procure tornar-se amiga de outras blogueiras,além de fazer amizades você ganha mais sendo amada e respeitada.

Não faça seu blog se tornar mais um sem assunto,que seja por prazer,e não por pressão! 

Nenhum comentário: