29 de jul. de 2012

O que mais irrita blogueiras e leitores!

              Tumblr_m7w6mr8pul1r4gp6ao1_500_large
                  imagem: We heart it
Bom, o título já diz tudo, aqui você vai ver uma lista do que irrita em  blogs, lembrando que fiz essa pesquisa visitando vários blogs e fui percebendo as reclamações mais frequentes dos leitores e das blogueiras.



Blogueiras> Plágio! Quem é que suporta ver alguém copiando seu blog? Eu já passei por essa situação duas vezes em dois dos meus blogs, e foi nada bom ver que todo o esforço para fazer um conteúdo diferente foi acabado por alguém que copiou e colou.    

Leitores> Verificação de palavras! É ruim ter que deixar uma mensagem rápida ou importante, e ainda ter que provar que realmente está comentando!

Blogueiras>  Anônimos mal educados! Quem é que gosta de ver uma pessoa entrar no seu blog e fazer comentários maldosos? Tá certo afirmar que tem anônimos que fazem comentários bons e são carinhosos com as blogueiras, mas nem todos!!

Leitores> Postagens repetidas! Quem é que gosta de visitar o blog e ver as mesmas postagens? Sabemos que isso ocorre devido a um erro no blog, mas tem casos que  realmente as postagens são tão parecidas que parece as mesmas!

Blogueiras> Texto não salvo! É ruim escrever um texto enorme para depois dar alguma falha e não salvar, isso é meio raro, mas com certeza deve ter acontecido alguma vez com alguma blogueira.

Leitores> Blogs com todas as postagens na página inicial! Imagina você visitar um blog e tomar um susto quando olhar para a barra de rolagem e parece não ter fim, imagine só o Lag que dá, a demora no carregamento e fora que quanto mais desce a página, mais ela fica lenta e puxando para o começo. 

Um comentário:

Martina D. disse...

pqp, eu odeio aquelas verificações de palavras, é tão irritante qndo vc quer comentar em até mais de um post do blog (pq tem blogs q tem varios posts legais como esse) e tem q passar por isso 2x.
postagens repetidas eh uma coisa bem comum até, acho q tem blogueiros com falta de criavidade nesse mundo
www.martinanasviagens.blogspot.com