16 de set. de 2012

Detalhes da amizade:Confiança

292408_329694580448903_1124644760_n_large
imagem do We ♥ it
Como fazer novas amizades? 
Como surge...vejamos,varia de pessoa para pessoa,geralmente é quando MENOS esperamos,quando você logo percebe que finalmente pode confiar em alguém,isso mesmo,a amizade vem da confiança! 
 Eu garanto que sou confiável,mas não sei se confiam em mim! 
Muito simples,para responder a essa afirmação é bem simples,por mais que sejamos confiáveis,tem pessoas que precisam que provamos que nós somos confiáveis. Se mostre confiável,e será de confiança! 
Como provar que podem confiar em mim? 
Existe o método tradicional de provar em pequenas coisas,mas existe o personalizado,mostre-se confiante EM SI mesma,quando temos total confiança e certeza no que fazemos,passamos a ser confiáveis para as outras pessoas,ser confiante significa que você tem certeza no que faz,e nas consequências,uma pessoa não se sente muito a vontade com alguém totalmente insegura,e insegurança nos faz se tornar muitas vezes aparentemente indignas de confiança. 

Como posso saber se posso ou não confiar em alguém? 
Comece vendo se essa pessoa é sincera e verdadeira com as outras amizades dela,afinal,se ela fofoca das outras amigas dela,imagina de você!  nem todo tipo de "amizade" convém,tem pessoas que se mostram até muito "perfeitinhas",tome cuidado com essa qualidade de pessoa,afinal só revelam seu verdadeiro caráter quando você mais precisa delas,a amizade é uma coisa muito importante e sempre foi,por isso,se caso você perceba que alguém é de má influência,procure se distanciar,mas também podemos acrescentar que tem casos que temos mesmo que nos afastar,mas temos medo de magoar,de duas uma,ou você conversa com ela e ela vai entender e mudar ou se você vê que realmente ela quer seu mal,pode bem afastar mesmo,pois não existe sentimento de amizade,se liga,você merece amizade de verdade! 

Lembre-se: amizade só existe com confiança!


2 comentários:

Caciana Maria disse...

Oiiie flor.tudo bom?? estou vendo que você é nova e precisa de seguidores...poderia seguir o meu blog e ganhar divulgação???
beijos ^^

Ellen Tavares disse...

Amei seu blog e já estou seguindo ele, segue o meu ? espero que goste !
http://modaemamizades.blogspot.com.br/