17 de set de 2012

Mudanças na blogosfera: blogs padronizados e leitores ausentes

Lelovebloginternetdatinglovefriendshiplovestoryblogviaweheartit_large
É meio confuso esse assunto,mas acho que você vai entender,a blogosfera vem evoluindo muito,para alguns casos isso é ótimo,mas se reparar bem,podemos ver que tá ocorrendo grande falha,isso é,os blogs estão todos muito parecidos uns com os outros,em comum a maioria é blog de utilitários,tudo bem,mas o problema começa ai,não tem nada de ruim em ter um blog só de brushes,backgrounds etc.. o problema é quando a(o) dona(o) do blog começa a se sentir mal por isso,como no caso de um blog que visitei mais cedo,a dona dele estava triste pois só recebia comentários como "seguindo,segue de volta?" embora muitas blogueiras postem utilitários,nem todas estão felizes,na maior causa disso é o fato que postagens de utilidades são mais comentadas,enquanto isso,os demais conteúdos do blog são deixados pra lá,esse problema vem por parte de leitores que não se interessam no que a blogueira pensa,blogs de utilidade são ótimos,e adoro blogs assim,mas mais ainda quando vemos que quem bloga se sente bem e não por uma obrigação. 
Respeite a blogueira,não despreze seus posts com "seguindo,segue de volta?" pode parecer não fazer sentido mas blogueiras tem sentimentos! ao comentar isso é como se você mesma estivesse desmerecendo o post e a blogueira. 
São os leitores que determinam se um blog é bom,e sempre devemos agradecer a eles,mas tem pessoas que até por inveja do blog tentam se passar por leitores,ser ausente ou deixar comentários nada a ver,isso é fato,se você tá passando por isso,lembre-se,blogar não é por obrigação,mas diversão,não deixe comentários maldosos tirar seu sono ou te magoar,mantenha a cabeça erguida e só mude para melhor.
E você,já passou por isso ou está passando? 

3 comentários:

Jullyz disse...

Francamente você foi a pessoa mais doce que eu conheci na blogosfera desde que eu criei meu blog, e eu só queria agradecer por suas palavras e esse post tá muito legal, principalmente que fala do meu caso, você é uma ótima blogueira, deveria ter mais de vc na blogosfera, valeu msm, eu adoraria ter vc como amiga, eu acho que seriamos grandes amigas.. Ahh e já estou seguindo o seu blog viu, pq eu ñ seguiria?? Adorei aqui e continue sempre assim, a pessoa maravilhosa que você é!!

meucupcakepink(.)blogspot(.)com

AmandaVitória disse...

Eu também detesto esses "seguindo, segue de volta" ! É muito chato!

Fico feliz que tenha gostado do meu blog, também amei o seu e já estou seguindo!

Beijo;*

Karen Almiron disse...

Oi ,amr
seu blog,é uma gracinha.Viiu? rsrs
super que amei >< vou estar sempre aqui...
karenselajaalmiron.blogspot.(com.br)