15 de jun. de 2013

Chorão...cara tu é eterno!




Um dos mais tristes e ao mesmo tempo felizes momentos que já tive na vida foi conhecer uma banda que tocou por todos os meus momentos até hoje,quando eu era mais nova e ficava desenhando na mesa da cozinha enquanto minha irmã lavava a louça lembro de "Ela vai voltar" no rádio,como na época eu ainda não curtia por não entender as letras,lembro que as músicas ficavam na minha cabeça,sempre me lembrava delas sem nem mesmo saber quem cantava nem nada,anos passaram,e chegamos a 2012,especificamente no meio  do ano ouvi novamente "Ela vai voltar" dessa vez completa e ouvi o nome: Charlie Brown Jr. então lembrei que eu já tinha ouvido esse nome,só não sei quando,depois comecei a ouvir e comentar com uma amiga,depois comecei a virar simplesmente fã,ouvi a nova versão de Dias de Luta,Dias de Glória e Céu Azul na rádio,virei fã mesmo,com uns momentos até difíceis com uma futura mudança de cidade,novas coisas,as músicas pareciam me entender,vi as confusões do Chorão com o Champ,mas mesmo assim,enquanto muitos falavam mal,continuei firme sendo fã,e sou até hoje! lembro da virada de ano,eu estava indo a caminho do centro da minha nova cidade cantando "Só os loucos sabem" e foi a trilha sonora do meu 2012.
lembro que passei as férias ouvindo as músicas,uma mais bela que a outra,mas foi numa manhã... no qual acabando de acordar minha mãe me deu essa triste notícia "Alexia,sabe aquele vocalista de uma banda de rock que você gosta,o Chorão? é ele morreu..." cara mas eu fiquei arrasada,meu ídolo morreu,o cara que teve sua voz presente na minha infância encontrou seu lugar ao sol,mas mesmo tendo passado esse tempo de saudades,eu continuo sendo uma grande fã,pois esse cara,o Chorão,sempre vou lembrar.Daquele novembro,nos sábados de 2012,de manhã no centro da cidade,andando por ai,ouvindo seu som na rádio pelos alto falantes da cidade,até hoje tocado minha vida com sua voz nos meus fones,tu é eterno!
Charlie Brown Jr - Frase Chorão


Nenhum comentário: