15 de jun. de 2013

Esse sim,meu novo mundo!




E ai galera que chega agora,esse é o blog "Meu Novo Mundo" não se assuste com o nome do blog estar simplesmente na barra lateral,mas como é o que digo "Adoro fazer a diferença",aqui vai ser só um pedaço definido das minhas loucuras,não se trata de um comum blog teen ou de moda,ou um blog mega ultra rock que mostra até a identidade dos parentes de um integrante de uma banda dos anos 60 rsrs' mas sim de tudo que curto,os blogs que conheci,e tudo mais,estou feliz por estar de volta na blogosfera numa ótima fase da minha vida no qual sei exatamente quem sou eu e tenho minhas definições,uso mesmo a ironia u.u 
Você pode estar me conhecendo melhor acessando meu perfil ou me adicionando no facebook
Curto muito visitar blogs mesmo sendo de estilos completamente diferentes dos meus,gosto de  novas ideias e de expor tudo o que gosto,aqui escrevo toda zueira e toda sanidade e insanidade que vem na minha cabeça,típica de uma louca,não é? não deixe de acompanhar o blog e deixar seu comentário!


Nenhum comentário: